Avenida Um - 34, Centro, Caiçara do Norte/RN

domingo, 24 de abril de 2011

Para onde você vai?

Você responderá, provavelmente com as seguintes expressões: “estou a caminho do trabalho”, ou “estou indo para a escola” ou “vou ao Banco efetuar os pagamentos”, “pretendo fazer compras”, ou “ainda vou visitar alguém”.

Tudo isto é importante e faz parte do nosso cotidiano. Não existem ocasiões, em que constatamos que aquilo que fazemos, nos leva a caminhos errados? Na Bíblia lemos no livro de Jó, capítulo 31, versos 4 e 5: “Ou não vê ele os meus caminhos não conta todos os meus passos? Se andei com vaidade e se meu pé se apressou para o engano?” Você se encontra no caminho que leva de um engano (fraude) para outro?

Quando o filho pródigo deixou a casa do pai, a Bíblia nos relata que ele estava nos caminhos do mal, que levam à desgraça e à perdição, apesar de inicialmente apresentarem muita diversão e aparentar progresso. Este relato visualiza todos aqueles que se encontram a caminho sem Deus.

No livro de Isaías 59 verso 7, lemos “Vocês correm para fazer o que é errado e se apressam para matarem pessoas inocentes; vocês pensam somente em maltratar os outros e por onde passam, deixam a destruição e a desgraça.” Provavelmente você diga: assim eu não procedo, estou satisfeito com o caminho que estou seguindo. A Bíblia também se refere a estes caminhos, como encontramos no livro de Provérbios 16 verso 25: “Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte.”.

Provavelmente você esteja se deliciando no momento com os prazeres do pecado, e está tranquilo e satisfeito. Mas, tenha certeza de que isto não ficará como está, pois, logo após virão as margas consequências. Não se engane, enquanto você não se decidir para seguir Jesus e entregar a sua vida a ELE, você está no caminho que leva à desgraça e à perdição. Largo é o caminho que leva a perdição. Decida-se agora pelo caminho que leva a vida, confessando seus pecados a Jesus, e escolhendo-o como guia para sua vida, com o firme propósito de obedecê-lo e segui-lo. É deste momento em diante que você entrega para o caminho que leva a vida eterna. Jesus diz: “Eu sou o caminho, a verdade, a vida; somente por meio de mim é possível chegar ao pai”.


ESCOLHA JÁ O CAMINHO DA VIDA E ACEITE JESUS NO SEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário