Avenida Um - 34, Centro, Caiçara do Norte/RN

quarta-feira, 6 de abril de 2011

História da Igreja Brasil para Cristo

Em 1955 era fundada no Brasil a Igreja Pentecostal O Brasil para Cristo, ela foi iniciada por Manoel de Mello e Silva (1929-1990), no estado de São Paulo. O irmão Manoel conta que nesse ano teve uma visão de Jesus Cristo, “Em 1955 tive uma visão espiritual na qual o Senhor Jesus me apareceu e me deu ordens para começar, no Brasil, um movimento de reavivamento espiritual, evangelização e cura divina, e o Senhor Jesus mesmo deu-me o nome: 'O Brasil Para Cristo'. Obedeci a ordem. Aleluia! Sem dúvida alguma começava no Brasil o maior movimento de evangelização e reavivamento espiritual de toda a América Latina” A partir daí foi fundada a igreja.
No dia 26 de abril de 1992, 12 irmãos providentes da Igreja Assembleia de Deus, reuniram-se na casa dos irmãos Vivaldo e Francisca, dando início assim a congregação pertencente a Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo, neste mesmo dia foi realizado o primeiro culto e dado início uma campanha de oração para a compra do terreno na qual seria levantado o templo.
Atualmente a Igreja é dirigida pelo Pr. Denílson e conta com quatro departamentos, Ufebrac, Jubrac, Adobrac e Menibrac, estes são dirigidos pelos seguintes irmãos: Ufebrac – Gracilene e Erivania; Jubrac – Jamile e João Victor; Adobrac – Alciene e Raiane; Menibrac – Jaiane, Denize e Elione.
A seguir veremos algumas fotos da igreja:
Igreja Brasil para Cristo de Caiçara do Norte
Conjunto Jubrac
Banda Louvando

Conjunto Jubrac
Culto de Ceia

Banda Elshaday
Conjunto Adobrac
Conjunto Menibrac
Conjunto Ufebrac
Pastor Denilson lendo a Palavra

2 comentários:

  1. Boa noite. A paz do senhor. A sua cidade e linda! fui visitar a igreja ai em Caiçara e gostei muito.. espero poder voltar outras vezes.. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Quando foi fundado o departamento minibracc

    ResponderExcluir